CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bafo!

Glória Perez abre o jogo sobre perdoar José de Abreu: ''É inegociável''

Ofendida, Glória Perez revelou que não desculpará o ator; entenda

CARAS Digital Publicado em 16/08/2019, às 13h59 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez abre o jogo sobre José de Abreu - Reprodução
Glória Perez abre o jogo sobre José de Abreu - Reprodução

Glória Perez resolveu quebrar o silêncio e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo José de Abreu: a publicação feita pelo ator mencionado Guilherme de Pádua, que matou a filha da autora, Daniella Perez.

Em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira, 15, Glória declarou que não desculpa o Otávio de A Dona do Pedaço: "Não. É inegociável", disse a autora.

O briga começou com uma publicação do ator nas redes sociais. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!". 

Na resposta, Glória foi irredutível: "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais".

Após a repercussão negativa, o ator tentou se redimir: "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", disse. 

Para quem não sabe, Daniella foi assassinado por Guilherme de Pádua em 1992, quando tinha apenas 22 anos e estava no auge da carreira de atriz. O ex-ator chegou a ser condenado, mas, após seis anos de pena, deixou a prisão. Hoje, é pastor evangélico e casado com Juliana de Assis Lacerda.