Mesmo assim, a sister poderá deixar o reality caso perca o Paredão na disputa contra Roberta e Ieda
Emilly não deverá ser expulsa da casa do Big Brother Brasil 17.
Procurada pela CARAS Digital, uma assessora do reality show da TV Globo explicou que o chute acertado na barriga de Marcos no jardim da casa foi considerado apenas uma brincadeira e que eles já se revolveram dentro da casa. Emilly deverá continuar no programa até segunda ordem, mas poderá sair do jogo caso perca a disputa do Paredão contra Roberta e Ieda na noite desta terça-feira, 14.
+ Público pede expulsão de Emilly após sister supostamente agredir Marcos no 'BBB17'
Uma das regras do jogo para a expulsão de um participante refere-se ao fato de haver uma reclamação formal por parte do agredido para a produção do reality analisar o caso. Segundo a CARAS Digital apurou, Marcos não fez nenhuma reclamação formal sobre a agressão.
Questionada sobre o fato de Ana Paula Renault ter sido expulsa do Big Brother Brasil 16 após acertar dois tapas na cara de Renan, a assessora explicou que há diferença das agressões. Em 2016, o agredido foi ao confessionário e fez a reclamação formal da agressão.
No caso de Ana Paula, entendeu-se que houve a intenção da agressão durante uma briga com Renan em uma festa. Neste ano, Emilly e Marcos estavam brincando com os demais participantes.
Infringiu uma regra do Reality, tem que ser expulsa sim! Atura ou surta #EmillyExpulsapic.twitter.com/2v4XJ4USuK
— Lu Mutirão ???????????????? (@LuSchievan) 14 de março de 2017