Giulia Gam virou assunto após contar que se afastou da TV para tratar uma depressão profunda
Afastada das novelas há 8 anos, a atriz Giulia Gam (56) chamou atenção nesta semana após contar em uma entrevista que seu filho, Theo Bial (25), tem a ajudado a enfrentar uma batalha contra a depressão. No ar na Globo com a reprise de Mulheres Apaixonadas, a artista já precisou de um psiquiatra nos bastidores para gravar a novela.
Em Mulheres Apaixonadas, que foi ao ar em 2003, Giulia Gam interpretava Heloísa, a irmã caçula de Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha). A personagem era uma mulher problemática que morria de ciúmes do marido, Sérgio (Marcello Antony). Na trama, ela era desconfiada e insegura, e, apesar de ouvir os conselhos das irmãs, não conseguia mudar.
Em uma entrevista, a atriz contou que personagem era bastante intensa e, por isso, as cenas eram tão fortes que foi necessário contratar um psiquiatra para ficar no estúdio durante as gravações. Segundo a atriz, a sequência mais difícil de ser gravada foi a internação compulsória que Heloísa passava em determinado momento da história.
Nascida na Itália, Giulia Gam estreou na Globo com apenas 21 anos. Na emissora, ela esteve em novelas, minisséries e seriados de sucesso e deixou uma legião de fãs com saudade de suas personagens marcantes. Sua primeira novela, Mandala, foi ao ar em 1987, e na trama ela interpretava Jocasta na primeira fase, enquanto na segunda, Vera Fischer (71) encarnou o papel.
Leia também:Giulia Gam surge em foto rara com seu filho, fruto da relação com Pedro Bial
Depois da estreia nas telinhas, ela esteve em outros diversos elencos. Entre os títulos de maior sucesso estão novelas como Vamp, exibida em 1991, A Favorita, que foi ao ar em 2008, o remake de Ti-Ti-Ti, televisionado em 2010, Amor Eterno Amor e Guerra dos Sexos, ambas de 2012, e Sangue Bom, que esteve nas telas da Globo em 2013.
Sua última novela foi Boogie Oogie, que foi ao ar entre os anos de 2014 e 2015. Na trama ela interpretava a falsa e manipuladora Carlota. Casada com Fernando (Marco Ricca), ela era mãe de Beto (Rodrigo Simas), fruto de uma relação anterior, e de Vitória (Bianca Bin), que ela acredita ser sua filha biológica.
Ver essa foto no Instagram