A filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo revelou que o apresentador é seu padrinho de batizado
Giulia Costa participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 19, e falou sobre a boa relação que mantém com o padrasto Otaviano Costa.
A filha de Flávia Alessandra com o falecido diretorMarcos Paulo falou que já deixou a mãe de lado para ficar com o apresentador do Vídeo Show. "Convivo com ele desde que tenho 5 anos. Meu pai separou da minha mãe muito cedo, eu tinha 2 para 3 anos. Mas quando o 'Tiano' entrou na minha vida, a minha mãe estava trabalhando muito e ele me levava para passear. Era a pessoa mais feliz do mundo! Ele soube me conquistar direitinho. Várias vezes, eu deixei a minha mãe de lado para ficar com ele. Foi um pai desde a primeira vez. Falava que tinha dois pais, sempre tive", contou Giulia.
Além de padrasto, Otaviano tem outro tipo de relação especial com a jovem. "Fui batizada com 11 anos e o escolhi para ser meu padrinho e a irmã da minha mãe para ser minha madrinha. Eu o chamo de 'MOP', que é 'Meu Outro Pai', quando ele se casou com minha mãe. Ele que inventou esse apelido. E ele me chamava de 'MUF', 'Minha Única Filha', antes de ter a Olívia. Mas agora precisa inventar outro apelido para mim, porque não sou mais a única", revelou sobre os apelidos que mantém entre si.
Giulia também falou sobre o convívio com Olívia, sua irmã, e filha de Flávia com Otaviano. "Sou muito ciumenta, mas sempre pedi um irmão ou irmã para a minha mãe. A gente tem uma parceria muito grande. Sempre cuidei muito da Olívia. Não sei mais o que seria de mim sem ela", explicou.
O apresentador do Vídeo Show também mandou seu recado para a afilhada. "Amo você, meninona. Te amo muito, minha pretinha", disse.