A modelo falou sobre a relação com o músico e o primeiro filho: "O cordão que nos uniu naqueles dois dias jamais será cortado"
Mônica Benini, esposa do músico Júnior Lima, compartilhou em suas redes sociais um depoimento emocionante sobre o nascimento do filho Otto, que hoje completa sete meses de vida.
A modelo optou pelo parto domiciliar, que durou 33 horas, no qual só estavam presentes ela, o marido, a equipe médica e a fotógrafa, após 41 semanas de gestação.
"Desde essa época que somos um só, falamos a 'mesma língua', existimos num uníssono ímpar e potente", escreveu de forma poética.
Na ocasião, o clima de festa se estabeleceu na casa dos dois, pois, de acordo com Mônica, a chegada de seu primeiro filho era um grande motivo para comemoração. "Flores, balões, velas, música, recados escritos em pedaços de papel, para eu ler durante o trabalho de parto… tatame, piscina, tecido, bola de pilates, todo o arsenal que eu percebi, durante a gestação, que faria sentido estar comigo naquele momento", contou sobre os momentos que antecederam o nascimento.
Já com Otto nos braços, ela conta que o cordão umbilical só foi cortado após quase uma hora pelo pai, e completou: "O cordão que nos uniu (mais ainda) naqueles dois dias jamais será cortado".