A apresentadora foi xingada por Eduardo Costa após um discurso sobre mulheres
Após a grande confusão envolvendo Fernanda Lima e Eduardo Costa na última quinta-feira, 8, na qual ela foi ameaçada pelo cantor, a apresentadora vem recebendo muitas mensagens de apoio e carinho em suas redes sociais.
Em suas conta oficial do Instagram, ela publicou pedaços do discurso gravado antes das eleições, que gerou toda a polêmica e agradeceu as mensagens positivas.
"Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de Amor e Sexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa Mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura", escreveu a artista.
Nos comentários, os internautas aproveitaram para defendê-la e a esposa de Rodrigo Hilbert retribuiu o amor. "Discurso poderoso e necessário! Parabéns pela coragem!", comentou uma seguidora. "Eita! Não vou dar conta de responder tanta gente que admiro. Obrigada! Tô recebendo todo esse amor", respondeu ela. "Quero ser sua amiga!", declarou uma fã. "Demorou!", rebateu Fernanda.