"Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora", reflete Anitta durante entrevista ao Jimmy Fallon
A cantora Anitta (28) apresentou, pela primeira vez, seu novo single, Boys Don’t Cry, no palco de um dos maiores programas da TV americana: o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
"Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora [do Brasil] e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso", disse a artista brasileira no início da entrevista com o apresentador do talk show.
Além de se apresentar pela terceira vez no programa, a brasileira concedeu pela primeira vez uma entrevista ao apresentador, onde falou abertamente sobre as inspirações de seu novo single, vida pessoal, Brasil e muito mais.
Ver essa foto no Instagram
"Quando eu era adolescente, eu gostava de rock e eu quis trazer um pouco disso para essa música. Eu amava Panic! At The Disco, então essa foi a minha referência para a música", relembrou.
"A questão é a seguinte: eu comecei fazendo um outro ritmo no Brasil, que sofre muito preconceito, é o funk. É como se fosse o hip-hop dos anos 90 para os Estados Unidos, e sofre muito preconceito porque vem das pessoas mais pobres e das comunidades.", explicou ela.
As pessoas achavam: 'ah, ela rebola muito, então ela é burra', e eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço a minha bunda, mas eu posso ser inteligente, e posso fazer outros ritmos", destacou Anitta.
Sendo uma das atrações confirmadas no Coachella, um dos maiores eventos de música do mundo, Anitta disse os fãs podem esperar a “energia” das favelas brasileiras em suas apresentações no festival.
"Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?" [...] Já assistiu ao filme 'Cidade de Deus?' [...] A gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir", explicou ela.
A artista brasileira teve sua primeira aparição no programa quando cantou a música Switch, ao lado da rapper Iggy Azalea (31), seguido de uma performance de Me Gusta, com a rapper Cardi B (29) e o rapper Myke Towers (28).