Apresentador comentou sobre o jogo entre Vasco e Fluminense
Fausto Silva falou sobre a confusão durante a disputa da Taça Guanabara, que aconteceu no domingo, 17, no Maracanã, entre Vasco e Fluminense.
Após uma decisão judicial que impedia o público de acompanhar a partida, alguns torcedores tentaram invadir o estádio do Rio de Janeiro e acabaram feridos.
"Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgaraçada", disse Faustão, na presença de Cleber Machado e Mauro Naves.
Após o comentário do apresentador, Cleber opinou sobre o assunto: "Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar".
"É uma vergonha que vai repercutir o mundo inteiro no ano que estamos realizando a Copa América no Brasil", completou Mauro Naves.
Faustão então continuou o desabafo: "É tanta desgraça no Brasil e a gente tem que rezar porque, do jeito que a coisa está, parece que Deus, que todo mundo fala que é brasileiro, entrou nessa barca da reforma e pediu aposentadoria. É brincadeira, meu".
O time do Vasco acabou vencendo a disputa por 1 a 0.