A apresentadora participou do 'Domingão' e falou sobre o relacionamento com o marido e os filhos
Fátima Bernardes participou do Domingão do Faustão neste domingo, 20, e falou sobre o casamento de quase 25 anos com o jornalista William Bonner.
"Se eu sou sedutora eu não sei, mas que a química funciona com quem estou casada, deve funcionar, não é?", disse Fátima ao ser questionada por Carol Nakamura sobre ser sedutora dentro de casa. A pergunta, no entanto, deixou a apresentadora desconcertada no palco da atração.
+ William Bonner e Fátima Bernardes namoram em shopping no Rio de Janeiro
A apresentadora do Encontro contou ainda que após a saída do Jornal Nacional, teve mais tempo para ficar em casa com os filhos, mas que ainda conta com a ajuda do marido para administrar a casa. "Já acordo pilhada. Me acostumei com os meninos crescendo e tomar café da manhã quieta, como todo adolescente com sono. Agora sei que o negócio é acordar e ficar feliz só de vê-los. Acordamos todos os dias às seis da manhã. Todo mundo lá em casa pula da cama cedinho. Mas tenho bastante controle da casa. O William ajuda, principalmente na questão com banco, que sou muito ruim", afirmou.
Questionada sobre a educação dos filhos, Fátima disse não haver tabus entre eles. "A gente conversa de tudo com eles, mas também respeita a intimidade de cada um. Sei de tudo que eles têm vontade de me contar. Estamos sempre abertos para ouvir, propondo coisas, falando da gente também. É bom contar aquilo que a gente fez de errado, que não deu certo, que nos frustramos. Acho importante para abrir espaço para as conversas", afirmou Fátima.