A apresentadora curtiu os bloquinhos de Olinda fantasiada e na companhia do namorado
Fátima Bernardes rebateu as críticas que recebeu por sair fantasiada nos bloquinhos de pré-carnaval em Olinda durante o Encontro desta segunda-feira, 29.
A apresentadora de 55 anos curtiu a folia no final de semana acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, e fantasiada como a personagem Mulher-Gato. Lair Rennó questionou a parceira do matinal sobre os comentários que leu nas redes sociais -- e se algum a incomodou.
"Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que a essa altura do campeonato, como se tivesse determinada idade para exercitar seu direito e brincar o carnaval. Adorei que muita mulher falava: 'Não tenho coragem, mas me sinto representada'. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato, sua Mulher-Maravilha, para fora! Foi bem bacana e a gente pode se divertir bastante", comentou.
Durante o programa, Fátima ainda explicou que a ideia de se fantasiar para curtir a folia foi de Túlio. "Foi muito bom! Fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio, fazer essa fantasia para que a gente pudesse brincar no meio de todo mundo. Confesso que nunca tinha saído em bloco, mas em escola de samba várias vezes. Sempre brinquei carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultura local. Eu pude fazer essa prévia pois no carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro", contou.