O filho de Flávio já acionou o advogado para processar dois policiais por tirarem foto do corpo do artista
A família de Flávio Migliaccio decidiu processar o estado do Rio de Janeiro após o vazamento das fotos do corpo do ator.
O artista de 85 anos foi encontrado morto na última segunda-feira, 4, ao lado de uma carta, que deixou para os familiares antes de cometer suicídio.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o filho do global, Marcelo Migliaccio, já entrou em contato com o advogado Sylvio Guerra para cuidar do caso.
"Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis", disse o advogado ao noticiário. A ação será movida contra dois policiais militares, agentes do Estado, que foram os responsáveis pela foto do corpo de Flávio.
"Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se. Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, disparou Guerra.
Ele ainda contou que a foto foi tirada dentro da propriedade privada onde o ator foi encontrado morto, sem autorização da família, e divulgada nas redes sociais. O advogado ainda informou que Marcelo quer doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!