Com Martin e Theo, ela diz ter se transformado em uma nova mulher
A vida de Bárbara Borges (38) passou por uma verdadeira transformação nos últimos dois anos. “Não sou mais a mesma mulher”, sentencia. Essa certeza veio com a nova rotina ao lado dos filhos, Martin Bem (2) e Theo Bem (8 meses), que fez a atriz dar uma guinada na maneira de encarar a profissão, sua identidade e a união com Pedro Delfino (36). “A maturidade proporciona mais calma até entender que, em alguns momentos, é preciso a crise para poder evoluir e passar a página”, afirma ela, que grava desde fevereiro a novela da Record TV Belaventura, prevista para o meio do ano. Em tarde de brincadeiras com os meninos na casa de festas Espaço Animania, Rio, Bárbara já demostra que, aos poucos, toma as rédeas da maternidade e consegue aprender com os desafios e as delícias de ter uma família. “Quando me tornei mãe. senti a mesma satisfação e realização que tenho ao atuar”, garante.
– Como ficou a Bárbara mulher após os filhos?
– No início meu olhar era só para eles. Esqueci de mim. Estou redescobrindo minha feminilidade.
– E o casamento?
– Sou realista. Aquela ideia de que criança pode prender uma relação não existe, pelo contrário. Estamos começando a dar umas fugidinhas e nos descobrindo pai e mãe também. Assim, a relação vai se fortalecendo.
– Difícil voltar a atuar?
– No início, fiquei receosa. Como iria dar conta de decorar texto? Mas estou tão feliz com o trabalho que volto outra para casa. Recarrego a minha energia.