Brother analisou seus concorrentes na noite antes da eliminação. Confira o que ele disse!
Nesta terça-feira (27), Caruso disputa a permanência na casa com Kaysar e a família Lima. Na véspera da eliminação, o brother garantiu ao amigo Viegas que "prefere ganhar um amigo do que R$ 1,5 milhão e ser um cara sozinho". Será?
Confiante, o publicitário analisou seus concorrentes, começando por Ayrton:"Eu já não tenho nem mais ideia com ele. Eu não aguento mais. É muita forçação de barra", reclamou.
Já a respeito de Ana Clara, Caruso disse que a admiração por ela permanece, mas apontou que a ruiva está muito confiante sobre já está na final do reality.
Kaysar também virou pauta para o bate-papo. "Se a galera quer deixar para a Final quem é mais imparcial, beleza. Se eu soubesse, teria vindo aqui e gritado que nem o Kaysar. Pagando de louco aí", alfinetou, antes de dizer que considera o sírio um amigo. "Vou levar para o resto da minha vida. Tenho uma relação com ele muito boa".
KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO
Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada no último domingo, 25. A casa se dividiu e, por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.
Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação. Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.
Xuxa completa 55 anos e Sasha e Junno mandam seus parabéns! Veja: