CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dunga e sua filha, Gabi Verri, em clima de festa

Amigos visitam o ateliê

Tamara Gaspar Publicado em 20/09/2017, às 14h04 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dunga prestigia a filha, Gabi, em ateliê na capital gaúcha - LIANE NEVES
Dunga prestigia a filha, Gabi, em ateliê na capital gaúcha - LIANE NEVES

Cercado de roupas, araras e amigos, um pai coruja ajuda a mostrar as criações da filha. “Sinto bastante saudade da época em que ela era criança, mas vê-la crescer como profissional e ser humano me enche de orgulho”, conta o ex-jogador e ex-treinador da Seleção Brasileira Dunga (53), que era só sorrisos para Gabi Verri (31), em seu ateliê, em Porto Alegre. O en - contro, que teve a presença de Maurício Manieri (46) e da mulher, Izabelle Stein (39), marcou mais um momento de sucesso da grife de Gabi, que começou sua carreira como estilista em 2012, quando abriu sua primeira loja na zona sul da capital gaúcha, com linha pret-à-porter. Hoje, ela tem um projeto colaborativo no bairro Moinhos de Vento.

“Fui morar fora do País muito cedo e voltei para o Brasil na adolescência. Conheci várias culturas, morei na Itália, berço da moda, e no Japão, onde existem as Harajuku Girls”, explica Gabi, citando as meninas japonesas que se vestem com roupas originais da cultura do país, misturando estilos e tendências, e que já influenciaram nomes como a estilista britânica Vivienne Westwood (76).

A participação do pai, para Gabi, é fundamental. “Ele é superfamília, sua maior felicidade é vê-la unida. Está sempre envolvido, é um dos meus maiores incentivadores. Desde pequena, vi ele se superando. Ele nunca se abateu com as críticas, na verdade, elas o incentivaram a melhorar”, conta, acrescentando que o estilo do ex-treinador, atualmente afastado do futebol, é de alguém de bem com a vida, com opinião forte, que não se deixa influenciar facilmente. “Sou protetor e tenho ciúmes, sim, pois no meu coração a Gabi vai ser sempre minha menina. Ela tem uma personalidade doce, mas ao mesmo tempo é firme em suas decisões”, pondera o pai.

A moda de Gabi é voltada para mulheres urbanas e descoladas que valorizam a qualidade do produto e tiragens limitadas. Sua próxima coleção de Verão 2018 deve ter foco na alfaiataria descontraída. “Minha marca está crescendo aos poucos”, analisa ela, que namora há cinco anos o advogado Bernardo Alano Cunha (31). Entre os sonhos que alimenta está uma participação na semana de moda da capital paulista. “Quem sabe?”, planeja, confiante.