A atriz participou do 'Mais Você' e disse que a filha, Maria Flor, foi o segundo presente que ganhou de Deus
Deborah Secco participou do Mais Você nesta quinta-feira, 15, e ganhou uma linda declaração do marido, Hugo Moura.
"É como se ela fosse uma parte de mim fora de mim. Basta um olhar para a gente se entender. Isso é muito prazeroso para mim, valioso. É muito legal quando você se reconhece em outra pessoa. Depois que a Maria foi concebida, a gente entrou em um 'afinamento'. Acho que é isso: amo essa mulher mais do que a mim", disse o modelo.
A atriz retribuiu o carinho e elogiou a parceria com o amado. "O Hugo é o primeiro presente que Deus me deu. O segundo foi a Maria Flor. É muito difícil encontrar um homem que tope ser pai, ter uma família. Eu via nele um cara que acreditava na instituição família, e pensava: 'Eu não devo estar tão louca'. Ele é muito parecido comigo! Ele é o melhor pai do mundo, esse era o homem que eu buscava. Ele é um pouco melhor do que eu esperava!", contou.
Antes de voltar a trabalhar na Globo, Deborah contou que ficou sete meses cuidando da filha sem o auxílio de babá. "Tinha medo de como seria a volta. Novela exige muito da gente. Mas fizeram a proposta de trabalhar dois ou três dias da semana... Eles foram incríveis. Eu nunca escondi que a Maria era o meu maior sonho de vida, e ele se realizou da melhor forma que podia imaginar", afirmou a atriz de Malhação.