O cantor criticou a postura de Caique Aguiar no programa
O músico Vinícius D'Black participou do programa Superpop e falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa do reality A Fazenda.
"Ela foi bastante perseguida. Na primeira semana brigou com Ana Paula Renault, uma figura que todos esperam que role barraco. Ela conseguiu colocar todo mundo contra a Nadja, que ficou sozinha em determinado momento do jogo. Eu quase morri", disse ele.
O cantor continuou o desabafo afirmando que acreditava que a esposa não iria aguentar a pressão do programa. "Teve momentos que achei que ela não seria tão forte. Ela sofreu bastante. Não foi só a expulsão, foi todo um conjunto de coisas que culminou naquele momento que ela dá o chute que o Caíque pede. Ela caiu nessa porque estava fragilizada pelo que falaram na roça, que tinha dado em cima de outro cara. A própria reação dela mostra que não esperava aquilo, principalmente dos amigos."
Em outro momento, D'Black criticou a postura de Caique Aguiar e acusou o participante de agredir psicologicamente a ex-peoa.
"O transtorno psicológico que ele faz com ela é o mesmo que muitos homens fazem com as mulheres. Usaram a palavra 'vagabunda' para derrubá-la. Ela está bem mexida, foi bem difícil. Estou tratando ela três vezes melhor do que eu tratava", concluiu.