Confira os perfis de cada um dos 16 participantes do Big Brother Brasil 18, que começa na próxima segunda-feira
Nesta quinta-feira, 18, a Rede Globo anunciou o nome dos 16 participantes que estarão no reality show Big Brother Brasil 18 a partir da próxima segunda-feira, 22. Os nomes foram divulgados ao longo do dia na programação da emissora e os perfis são bem variados.
Conheça mais sobre cada um dos Brothers:
- Wagner, 35 anos, Artista Visual, Paraná
O Artista Visual de 35 anos diz ser artista por vocação e interesse. Tem dois filhos, de relacionamentos diferentes, se considera um paizão e afirma ser prestativo e bom cozinheiro. Sobre o motivo de entrar no BBB? “Acho um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis”.
- Viegas, 33 anos, Músico, São Paulo
Ele trabalha com música independente, canta em shows e às vezes atua como DJ. Complementa a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escreve rap com críticas sociais. Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe. Viegas não corta o cabelo há 17 anos e se dedica a seus dreads. “Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade”, afirma, dizendo ainda que se considera estourado e que tem sangue quente.
- Ana Paula, 29 anos, Empresária, Minas Gerais
É formada em administração de empresas, trabalhou na empresa da família e hoje é dona do próprio negócio, uma distribuidora de doces. Ex-atleta de vôlei, diz que sempre foi uma pessoa muito ativa e competitiva e acha que isso pode ajudá-la no jogo. “Acho que sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada. Minha mãe até diz que eu tenho que ser mais criteriosa”. Solteira, tem interesse em conhecer caras legais na casa do BBB. “Mas não gosto de príncipes. Prefiro os ogros”.
- Patrícia, 32 anos, Funcionária Pública, Ceará
Nasceu em Icó, no interior do Ceará, e atualmente mora em Fortaleza. Trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Apaixonada por música, tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. “Meu foco não é me envolver com ninguém, mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade”.
- Nayara, 33 anos, Jornalista, São Paulo
Trabalha no setor financeiro em uma multinacional francesa. Gosta de trabalhar com o público e, além do trabalho fixo, é hostess de um restaurante e revisora de textos. “Eu costumo dizer que não sou uma jornalista e sim uma comunicadora nata. Não adianta gente, eu tenho carisma. E se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu”.
- Mara, 53 anos, Cientista Política, Minas Gerais
A cientista política de 53 anos fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha. “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”.
- Mahmoud, 27 anos, Sexólogo, Rondônia
Ama estudar, faz mestrado e já viajou por mais de 15 países. É filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra. Nasceu em Manaus (AM) e, aos cinco anos, foi viver em Beirute, onde foi criado pelas tias e avós. Aos 19 anos, voltou ao Brasil e foi morar com o pai em Porto Velho. Se considera multidisciplinar em todos os aspectos da vida, sempre se interessou pelo tema da sexualidade, adora ler e tem três gatos. “Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar”, afirma.
-Lucas, 27 anos, Empresário, Ceará
Era estudante de engenharia quando foi visto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Hoje é proprietário de uma boutique de carnes. Já morou em outros países e brinca que a experiência de dividir a casa com modelos de diferentes nacionalidades era algo similar a participar do BBB. “Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora”. Namora há cinco anos, está noivo e garante que pretende manter o relacionamento quando entrar na casa.
-Kaysar, 28 anos, Garçom, Paraná
O rapaz é sírio e se define como um espírito livre. ""Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”.
-Jéssica, 26 anos, Personal Trainer, Santa Catarina
É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão. Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional”. Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai - seu maior amor – é viciado em BBB.
-Jaqueline, 23 anos, Biomédica, Rondônia
É solteira e tem uma filha de quatro anos. Foi miss Rolim de Moura (sua cidade) e Miss Rondônia em 2011. Recentemente, se formou em Biomedicina e atualmente trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”.
-Gleici, 22 anos, Estudante de Psicologia, Acre
Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”. É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista.
-Diego, 31 anos, Escritor, Paraná
Diego é apaixonado pela cultura geek. Ele namora há 7 anos, quer ser pai de 4 filhos e está ansioso para conhecer os outros brothers. "Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares".
-Caruso, 34 anos, Publicitário, São Paulo
É corintiano fanático, tem um estilo cosmopolita e, apesar de gostar do caos urbano, se encontrou na filosofia budista. Voltou a morar com os pais recentemente, se considera um cara mimado, mas ao mesmo tempo boa praça e carismático e acredita que faz amizades por onde passa. É professor de Muay thai e diz que a luta o ajudou muito na vida. Faz o estilo muito sincero, espontâneo e explosivo.
-Breno, 29 anos, Arquiteto, Goiás
Mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”
-Ana Paula, 23 anos, Estudante de Jornalismo, Santa Catarina
Cresceu em uma família muito espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. Diz que acredita em ETs e conta, inclusive, que toda a família já foi abduzida, menos ela. Se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”.