CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Internacional

Indicada no Emmy, Marjorie Estiano faz texto emocionante sobre a cultura nacional

Protagonista do Sob Pressão, Marjorie Estiano fez um relato emocionante citando a importância da cultura

CARAS Digital Publicado em 19/09/2019, às 15h24 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano - Reprodução / Globo
Marjorie Estiano - Reprodução / Globo

Após o anúncio da indicação do Emmy Internacional como Melhor Atriz em seu trabalho na sérieSob Pressão, Marjorie Estiano fez um relato emocionante em seu Instagram nesta quinta-feira, 19.

Reconhecendo o esforço da equipe da atração, ela, que interpreta a doutora Carolina, afirma que a indicação é de todos os envolvidos na obra.

"Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona", afirma.

Citando a importância da série, a global revela: "Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país".

"O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde!", diz Marjorie que já fez alguns posts nas redes sociais ressaltando a importância da cultura brasileira e criticando o atual governo.

Além de Marjorie, outras duas produções da Rede Globo estão na disputa. A minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, baseada no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre, e a obra A Primeira Pedra, documentário fruto de uma parceria entre o canal Futura e a produtora Couro de Rato. A direção é de Vladimir Seixas.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de gala, no próximo dia 25 de novembro.

Uma das conquistas mais recentes da emissora foi a de Melhor Série com Malhação – Viva a Diferença, de Cao Hamburguer.