A apresentadora de 49 anos precisou ser hospitalizada por uma queda na saturação
Silvia Abravanel, que testou positivo para Covid no último dia 28, precisou ser internada.
A filha de Silvio Santos revelou que teve uma piora no último sábado, 3, e precisou ser hospitalizada após uma queda na saturação.
"Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada", contou a apresentadora, que disse que não sabe nem como chegou no hospital porque estava desfalecida.
A diretora de TV de 49 anos, que contou que ela e as filhas foram infectadas por 'um erro de uma pessoa', ainda aproveitou o momento para fazer um apelo e pedir para as pessoas se cuidarem.
"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", disparou.
Silvia implorou para as pessoas ficarem em casa, não aglomerarem e não fazerem festas clandestinas: "Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa para mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital".