Para a ex-BBB Talula, integrantes da casa estão começando a entender o jogo e ameaçam iniciar parcerias
Na semana onde todos os acontecimentos estavam do lado de fora da casa e os assuntos mais comentados não foram quem será o “Líder”, o “Anjo” ou quem vai ser eliminado no paredão, escrever alguma coisa sobre o Big Brother Brasil não foi fácil. A casa não ajudou e pouca coisa aconteceu. Se os “brothers” começarem a entender que o BBB é um jogo para quem participa e um entretenimento para quem assiste, ou seja, chorar menos e jogar mais, as coisas tendem a melhorar, porque o jogo tem que continuar...
E assim, Analice foi primeira eliminada, surpresa para muitos? Não deveria ser! O BBB é um jogo de emoções e Jackeline, que estava “emparedada” ao lado da mineira, bem ou mal, despertou e desperta reações no público, seja por falar muito e alto demais, por chorar, dormir ou cantar demais, tudo em excesso. Agora, a pergunta que fica é se ela se tornou querida do público ou por causar algum tipo de sentimento/reação e assim movimentar a casa e o jogo?
João Carvalho ficou de fora da última prova do “Líder”. Na nova regra, o atual “Líder” não concorre ao “posto” da semana seguinte. Acho que a grande vantagem disso é o leque de opções para o paredão. Ronaldo ganhou o “Poder do Não” e tirou Fabiana e Jakeline da disputa, perseguição ou falta de opção de votos? Essa é uma estratégia arriscada, pois a aparente falta de opção de hoje pode parecer perseguição amanhã e assim criar um “favorito” no jogo.
Na madrugada de sexta para sábado, o que se viu foi “Quarto Selva” contra “Quarto Praia”, será que finalmente começou o jogo no BBB ou foi só um ensaio? Prefiro esperar, mais lembra que eu disse na semana passada sobre as alianças...
A Festa Burlesca, que parecia ser mais uma noite sem muito movimento, acabou surpreendendo e teve Renata como a grande protagonista. A mineira chorou por causa de Jonas, que a rejeitou, e depois ressurgiu do nada dançando bastante na pista de dança. O Rafa, que tem namorada, tentou a beijar, mas ela se esquivou. Após sugerir de dormir com Ronaldo, ela foi para o quarto do “Líder”, onde se desentendeu com Fael.
E depois de mais uma festa, a pergunta que todos se fazem: quem será o urso e qual sua função nas festas?
No domingo, 22, mais um paredão foi formado. O líder João Mauricio, que venceu a prova de resistência, indicou Renata. Jonas, o “Anjo” da semana, abençoou Fabiana, sua parceira na disputa pelo colar. Já a casa, indicou Jakeline novamente. Detalhe, mais um paredão feminino, aliança entre os quartos ou entre os homens?