A atriz resolveu se pronunciar sobre o caso
Cleo está arrasando com sua personagem, Betina, em O Tempo Não Para, mas nessa sexta-feira, 23, ela resolveu falar sobre uma suposta confusão envolvendo Adriane Galisteu.
De acordo com alguns boatos, as duas estariam se desentendo nos bastidores do folhetim das 19h e depois de uma grande briga, a filha de Gloria Pires teria pedido a demissão da colega.
Irritada com essa situação, Cleo decidiu acabar com esse mal estar e enviou um audio para o programa Fofocalizando, no qual esclareceu o que realmente aconteceu entre elas. "Eu e a Adriane somos amigas. A gente nunca teve nem desentendimento normal de amiga, até porque a gente não tem tempo de amizade para isso. Quando estávamos gravando juntas, sempre saiamos para jantar. Ela é uma mulher que eu admiro desde sempre. Sempre falei isso para ela e falo para todo mundo", se defendeu.
A cantora ainda aproveitou para dizer que vive uma relação tranquila com todos os colegas da emissora e que nenhum ator possui o poder de causar a demissão de outros artistas. "E se eu tivesse um problema com algum colega de cena, eu não iria pedir a cabeça de ninguém. Primeiro porque eu não tenho esse poder, eu não sei se algum ator dentro da Globo tem esse poder de pedir a cabeça de alguém. Se você tem um problema com alguém, é um problema seu, próprio e individual, não é para você acabar com a vida da pessoa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, eu não sou mafiosa. Eu não acredito nisso, eu acredito em compreensão, em cooperação, eu acredito que as pessoas não são perfeitas, que a gente tem que ir junto e isso é real. Então é só triste que alguém queira me colocar nessa posição", disse.
A global ainda repudiou o carater da pessoa que poderia ter vazado essas informações que segundo ela, não passam de mentiras."Se essa fonte saiu de lá de dentro, é uma pessoa muito falsa, muito mentiroso, muito mal. É uma invenção sem pé e nem cabeça", declarou.