Cissa Guimarães revela detalhes de quando foi demitida da Globo e dispara: 'Patricia Poeta ganhava três vezes mais'
A apresentadora e atriz Cissa Guimarães (65) foi demitida da Globo em outubro de 2021 após 46 anos de trabalho na emissora. Agora, em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, ela contou o que ouviu da emissora ao ter o seu contrato encerrado quando estava no ar no programa É De Casa.
A artista contou que foi dispensada por problemas financeiros do canal. “Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patricia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, afirmou.
Porém, ela afirma que não guarda mágoas por ter sido demitida. “Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, contou.
A apresentadora e atriz Cissa Guimarães (65) exibiu sua beleza natural e deslumbrante ao posar apenas de biquíni. A estrela aproveitou um dia ensolarado para renovar o bronzeado e saiu para praticar um stand up paddle em um rio.
Nas redes sociais, ela foi fotografada com um biquíni verde estampado enquanto mostrava a sua alegria de curtir o momento ao ar livre. O modelito deixou em evidência as curvas do corpo dela e sua barriga sarada. "Sextou com muita alegria! Jogando energia pra cima, gente! Bora curtir esse finde com muito amor e sempre muita luz", disse ela.