"Quero acertar contas com os convidados mais polêmicos", diz a apresentadora na comemoração dos oito anos de seu 'Casos de Família'
O programa Casos de Família, do SBT, completa oito anos na próxima quinta-feira, 4, e vai trazer de volta alguns participantes mais polêmicos da atração. Com o tema “Nos 8 anos do Casos, quero acertar contas com os convidados mais polêmicos”, o programa terá até um casamento no palco.
“Muitas vezes tivemos até brigas pelas diferenças de opiniões, por isso, hoje, convidei para voltar ao palco, alguns dos convidados que esquentaram o clima do programa”, diz a apresentadora Christina Rocha. Segundo ela, já passaram pelo palco do programa mais de 15 mil convidados.
No primeiro caso, Chris relembra a história que foi exibida em agosto de 2016 e falava sobre um sogro que defendia as atitudes machistas do filho em relação a nora. O outro caso foi ao ar em junho de 2016, no qual Júnior, um rapaz gay, não podia usar os mesmos talheres que a irmã e os sobrinhos, pois ela tinha medo deles serem contaminados e “virarem” gays como o tio. O terceiro é sobre a filha que tinha vergonha da mãe.
Já o último caso é o de Nani e Thiago, um casal que se conheceu quando ele tentou aplicar o golpe do sequestro pelo telefone. Os dois irão trocar alianças no palco do programa, com direito a vestido de noiva e juras de amor.