Apresentadora do 'Melhor da Tarde', da Band, elogia sua substituta no 'Mulheres', da TV Gazeta
Durante participação no canal Tô Contigo!, Catia Fonseca foi sabatinada por famosos que fizeram perguntas sem saber que seriam respondidas por ela. “Regina Volpato, um beijo para você! Sempre a admirei. Ela sempre foi uma apresentadora que me cativou pela naturalidade”, disse a comandante do Melhor da Tarde, da Band, ao ser surpreendida por uma dúvida da colega que a substituiu à frente do Mulheres, da TV Gazeta. A reação de Catia colocou um ponto final em uma suposta rixa entre as estrelas que, atualmente, brilham em programas vespertinos e disputam o mesmo público.
Em outubro de 2017, Regina foi contratada para cobrir as férias de Catia em janeiro de 2018. Na época, o episódio causou polêmica, pois esperava-se que, como em outras ocasiões, o espaço temporário fosse ocupado por Regiane Tápias. Catia mexeu os pauzinhos para a entrada de Regina? “Não sei porque as pessoas pensam tanto. Ela foi cobrir as minhas férias. Calhou da Regiane engravidar, da Liz nascer e de eu ser chamada para a Band. Tudo aconteceu na mesma época. A Regina Volpato só foi porque a Regiane não poderia cobrir as minhas férias por estar parindo a Liz”, explicou na entrevista.
Em consequência da contratação de Catia pela emissora da família Saad, Regina conquistou a vaga titular como apresentadora do Mulheres. E a pergunta dela para a colega? “Qual foi a mudança mais difícil na sua vida e por que ela foi importante?”
“Um dos momentos importantes foi a minha separação. Ninguém casa esperando que vai separar. Você passa muito tempo com uma pessoa e planeja viver a vida toda com ela. Aí, começa a perceber que está indo para um caminho e a pessoa por outro. E pensa no que fazer para voltar a ser o que era”, disse Catia.
Para ela, muitas mulheres passam por isso, principalmente depois que os filhos crescem. “Enquanto eles são pequenos, somos eu, você e fulaninho. De repente, somos apenas eu e você. A gente se olha e pergunta: ‘quem sou eu e quem é você?’ A longo desses anos mudamos demais. Será que mantemos os mesmos objetivos? O momento mais difícil é saber que você e o outro fizeram de tudo... Não teve ninguém errado, simplesmente os objetivos de vida foram se modificando. Todo mundo merece ser feliz”, concluiu.
Em 2013, Catia separou-se do jornalista Dafnis da Fonseca após 27 anos de união. Eles tiveram dois filhos, Thiago e Felipe. Na ocasião, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, que Catia deixou o marido para ficar com o diretor do Mulheres, Rodrigo Riccó.
Ao vivo em sua atração, ela desmentiu a notícia: “Disseram que eu tinha me separado para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há uns meses por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses a gente começou a namorar. Então, a situação é essa, eu não vou mais falar sobre esse assunto”.
Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho