Internada no hospital San Magno, Leila (Fernanda Machado) não sente os membros inferiores e é então submetida a uma cirurgia de emergência, mas o médico Lutero afirma que são pequenas as chances da golpista voltar a andar
Leila (Fernanda Machado) viverá um drama nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de cair da escada ao se assustar por ver o vestido de Nicole (Marina Ruy Barbosa), a vilã é levada ao hospital San Magno. De volta à consciência após ser sedada, a vilã enfim descobre o seu grave diagnóstico.
+ Félix consegue as provas de que César tem um caso com Aline
+ Amor à Vida: Alejandra confessa os crimes contra Paloma antes de morrer
Amadeu (Genézio de Barros) aparece para visitar a filha e vê Judith (Ana Carbatti) passando um objeto pontiagudo do calcanhar até o dedão da jovem, que não sente absolutamente nada. Irritada como de costume, Leila pergunta: "Começa logo os testes, doutora. Está esperando o quê?”. O que ela não percebe é que os testes já foram feitos.
Thales (Ricardo Tozzi), Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura), que também estão no quarto, entendem o recado: ela não sente os membros. “Leila, você tem que ser forte”, adianta o escritor, arrasado.
Paloma então afirma que Leila pode ter uma lesão na medula. Lutero informa que ela precisará ser submetida a uma operação para voltar a andar, mas que as chances dela voltar a andar são pequenas.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 16.