CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / TÚNEL DO TEMPO!

Carol Castro relembra início da carreira: ‘Fiquei loira e fiz o primeiro filme da vida’

Carol Castro conta que acompanhava o pai nos bastidores da gravação, até que foi convidada para fazer um teste para o filme

CARAS Digital Publicado em 26/12/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembra primeiro filme da carreira - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro relembra primeiro filme da carreira - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro (38) usou as redes sociais para resgatar a memória do primeiro filme de sua carreira.

“Com 16 anos, fiquei loira pela primeira vez na vida para viver a ‘sereia’ no filme ‘O Caminho das Nuvens, dirigido por Vicente Amorim”, escreveu em uma postagem feita no Instagram.

Carol também relembrou da participação de alguns colegas no elenco, como Sidney Magal (72), Wagner Moura (46) e Claudia Abreu (52).

“Eu ficava pelos bastidores observando essas feras trabalhando. E como sempre, toda a equipe. A engrenagem mágica do cinema. Não tem jeito. Sou ratinha de set desde pequena”, continuou.

A atriz conta que acompanhava o pai, Luca de Castro, no estúdio enquanto ele trabalhava com pesquisas de elenco das crianças.

“Eu era sua assistente: carregava tripé da câmera, fazia claquete das crianças e o relatório das que haviam sido selecionadas… Até que surgiu o convite do Vicente para fazer teste para ser a ‘sereia’. Passei no teste”, explica. “Fiquei loira e fiz o primeiro filme da minha vida. Boas lembranças”, finaliza.

Carol Castro radicaliza o visual e adota corte nunca usado por ela: "Mudei"

Carol Castro provou que inovar o visual é sempre uma boa escolha! A artista compartilhou no Instagram sua mudança de visual e deixou a web completamente chocada e apaixonada.

A Kat, de Maldivas (Netflix) adotou um corte bem curto, no estilo Joãozinho, para um novo papel, sem dar mais detalhes sobre a personagem.

"Mudei. Mais uma vez. Agora, para 'Flávia'. Amo ser camaleônica pelas personagens", disse ela na legenda do registro. "Mesmo que seja variação do mesmo tema", continuou ela ao brincar na legenda.

A mudança foi grande e tanto, já que há anos a artista mantém os fios acima dos ombros e tinha recentemente adotado um corte mais curto.

 "A caracterização e o figurino sempre ajudam muito na composição do próximo desafio… Já já poderei falar mais um pouquim", finalizou ela ao completar com um sorriso.