Apresentador da Praça é Nossa surpreendeu a todos ao se referir à humorista
Carlos Alberto de Nóbrega foi o mais recente convidado do The Noite, atração noturna do SBT comandada por Danilo Gentili. Durante o bate papo com o apresentador, o humorista, que está comemorando 65 anos de carreira neste ano, revelou que costuma ter uma visão muito positiva sobre a nova geração do humor que está surgindo.
Ao dissertar sobre Tatá Werneck, o apresentador da Praça É Nossa revelou que não teme em a comparar com um grande nome da televisão brasileira, afinal, costuma ver o talento e as características das duas caminharem bem próximo.
"A Tatá é a Dercy Gonçalves do século 21", disse ele.
Após tecer elogios para a artista, ele ainda comentou sobre alguns atores da concorrência, que estão despontando no universo da comédia. Para ele, trata-se de algo muito prestigioso, até porque, cria-se uma ideia maior de que o destino da profissão está em boas mãos.
"Gostaria que o Marcius Melhem e Marcelo Adnet viessem um dia ao banco da Praça. Não precisa nem 'fazer graça'", completou Carlos.
Por fim, ele recordou os passos que percorreu até atingir o sucesso e alcançar um dos maiores nomes do humor brasileiro. Relembrando o início da carreira, Carlos Alberto revelou que teve que lidar com uma grande pressão, que era ser filho do grande Manoel de Nóbrega.
"A gagueira é uma insegurança. Fiz análise dez anos e meio. Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso para mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha", contou o astro.