Camila Pitanga conta a bonita relação em sua vida com a personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, e a filha, Antonia
A atriz Camila Pitanga dividiu com os fãs uma linda história que une a personagem Bebel, que interpretou na novela Paraíso Tropical, com sua filha, Antonia. Após assistir à reexibição de algumas cenas da trama no Vídeo Show nesta semana, ela contou que engravidou da herdeira durante as gravações e que achou que a gravidez era psicológica por causa da forte emoção que vivia na história de Bebel.
“A minha história com a Bebel é muito bonita. Tem uma parte dela que nunca contei pra ninguém (em público). Querem saber? Eu sou uma atriz muito entregue. Não tenho medo de cenas arriscadas. Tento fazer o máximo, mesmo quando o corpo padece um pouco. Durante as gravações de Paraíso Tropical, a Bebel estaria grávida e eu precisaria sofrer uma queda pra que ela perdesse o bebê. E pela primeira vez na vida, a ideia de sofrer uma queda me apavorava. E apavorava tanto que achei estar vivendo uma gravidez psicológica. Cheguei a fazer exame de farmácia! Deu negativo. Mas a gravidez psicológica não passou. Nem quando Bebel perdeu o bebê na trama. Decidi ir a um médico e descobri a maior felicidade da minha vida. Eu estava grávida. Era ela que eu já protegia sem saber, a minha Antonia”, disse ela em seu Twitter.
Antonia é fruto do relacionamento de Camila com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto.