O ator se emocionou ao lembrar de uma importante morte na série 'Breaking Bad'
O ator Bryan Cranston, famoso por seu papel em 'Breaking Bad' como Walter White, se emocionou em entrevista ao 'TV Inside The Actors Studio' ao lembrar uma marcante morte na trama.
ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da série 'Breaking Bad'
Ele falou da cena em que deixa a personagem Jane (Jessica Jones Krysten Ritter), namorada de Jesse (Aaron Paul) morrer engasgada, vítima de uma overdose. Ao lembrar do episódio, Bryan começou a chorar, pois disse que ao grava a cena, pensou em sua filha.
"Os atores tem que estar dispostos a pagar um preço emocional. Pensando nessa cena, Walter White vai até Jane, porque é um instinto humano. Mas antes de chegar até ela, ele para e pensa: 'Espera um minuto, ela é uma drogada, ela vai fazer Jesse voltar para a heroína, ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada'. Mas ela é uma garotinha, jovem o suficiente para ser minha filha. E então eu vi o rosto da minha própria filha no lugar dela e eu não planejei isso", disse ele emocionado.
Para conseguir concluir a cena, ele conta que fechou os olhos e tentou pensar em outras coisas. "Esse tipo de coisa acontece. Eu não a matei. Ela fez isso", confessou.