Em entrevista, a jovem detalhou a razão de ter repensado a profissão quando completou 18 anos
Chegar em uma grande emissora de TV e ter seu nome estampado nas principais revistas do mundo é o sonho de muita gente. O que poucos sabem, é que nem tudo na profissão de atriz é glamour. Bruna Marquezine, por exemplo, contou ao portal Uol que precisou de muita ajuda para continuar com esse estilo de vida quando completou 18 anos e interpretou a personagem Lurdinha, em Salve Jorge. "Como era uma personagem com apelo sexual maior, as pessoas começaram a me olhar de maneira diferente. Da noite para o dia, recebi críticas, comentários e muitas coisas foram inventadas sobre mim”, revelou a atriz.
Ter uma mudança tão repentina na forma como as pessoas enxergavam Bruna, a deixou com medo de como seria sua vida se realmente resolvesse seguir como atriz. “Tudo aquilo me assustou bastante. Foi quando comecei a repensar, porque as consequências da profissão me assustaram demais”, contou.
A atriz contou também, que com o auxílio de um terapeuta, o apoio da família e sua fé em Deus, conseguiu lidar muito bem com a situação e hoje está se sentindo muito melhor: "Fui entendendo a maneira de lidar com isso e agora está tudo bem".