O jornalista fez textão para os seguidores das redes sociais
Britto Jr. respondeu em seu Instagram sobre a polêmina que causou neste final de semana após criticar Sabrina Sato.
Alegando que, com o comentário, só teve a intenção de gerar uma reflexão em seus seguidores, o jornalista publicou um texto na rede social para se explicar.
"Gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações em diversas de centenas de pessoas", escreveu.
Na publicação, Britto abordou os comentários intolerantes e mal educados de algumas pessoas, mas não se mostrou abalado por eles. Pelo contrário, disse que seus objetivos foram atingidos.
"Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto. Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia", colocou Britto, que, ao final do texto, ainda afirmou: "Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando [...] Doa a quem doer! O resto não passa de “mimimi”.
ENTENDA
Na noite deste sábado, 5, Sabrina Satofalou sobre a gravidez por quase duas horas em seu programa da Record TV. Impossibilitada de gravar a atração, por conta da gravidez de risco, a japa foi entrevistada por Rodrigo Farono hospital e deu detalhes sobre a gestação. Ela está à espera de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.
Os fãs parecem ter amado a atitude da apresentadora de não esconder nada do público, mas seu ex-colega de emissora, Britto Júnior, não concordou muito com a postura da nova mamãe do ano. Em sua conta oficial do Twitter, o jornalista detonou a entrevista e fez duras críticas a Sabrina. "Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!", afirmou ele.