O presidente Barack Obama elogiou a coragem de Caitlyn Jenner assumir sua transexualidade e várias outras celebridades também demonstraram apoio
A primeira capa do ex-atleta olímpico Bruce Jenner como Caitlyn Jenner para a revista Vanity Fair repercutiu positivamente nos Estados Unidos. Várias celebridades demonstraram apoio a Caitlyn, incluindo o presidente americano Barack Obama.
"É preciso coragem para dividir sua história", escreveu Obama, que logo em seguida divulgou uma campanha para que os LGBT compartilhassem suas histórias de vida: "Sua história faz diferença na luta pelos direitos LGBT".
+ Bruce Jenner posa pela primeira vez como mulher e anuncia seu novo nome: Caitlyn
Ex-padrasto das Kardashians e pai de Kendall e Kylie Jenner, Caitlyn recebeu apoio de cantores e atores na internet. "Obrigado por dividir o presente de sua autêntica beleza por dentro e por fora", disse Demi Moore. "Obrigado por fazer parte das nossas vidas e usá-la como plataforma para mudar a cabeça das pessoas", comentou Lady Gaga. "Minha esperança para o mundo é que todo mundo possa ter a coragem de Caitlyn", escreveu Ellen DeGeneres.
Ellen Page e Emma Roberts resumiram o sentimento por Caitlyn com o símbolo de um coração, enquanto Tyra Banks deu apenas um 'oi' a nova mulher na capa da revista. Kerry Washington se empolgou: "Amei isso. Estou tão feliz por ela". Lena Dunham brincou com a situação: "Eu só quero que Caitlyn me leve para passear e me ensine como dirigir um carro de salto alto".
Demi Lovato publicou uma montagem dizendo que Bruce é um herói americano assim como Caitlyn também é. Kim Kardashian, que está grávida do segundo filho, e Kendall Jenner também usaram a internet para apoiar Caitlyn.