Ele participará do primeiro filme 3D do Chile e fará uma novela que será exibida nos Estados Unidos e na América Latina
O talento de atores brasileiros é reconhecido internacionalmente. Esse é o caso de Tiago Correa, que é um dos principais nomes da TV chilena. O brasileiro de 32 anos, mora no Chile há mais de uma década e é muito conhecido entre os hermanos por seus papeis em séries e novelas. Também é reconhecido por ser um dos galãs da emissora Televisa. Sua relação com o país é ainda mais forte: Tiago namora uma das principais atrizes chilenas, Mayte Rodriguéz.
Além de trabalhar no Chile, um de seus próximos projetos é uma novela que será gravada em Miami e passará nos Estados Unidos e em alguns países da América Latina. O ator está empolgado com esse trabalho: “Espero que a experiência seja maravilhosa. Estados Unidos é uma indústria muito importante, lá se trabalha com muito respeito ao artista”.
Em passagem pelo Brasil, onde fica até o dia 13 de agosto pra receber uma homenagem, ele conta que chegou a aparecer em uma produção veiculada aqui, a série Prófugos, da HBO. “Prófugos foi importante para que a produção do prêmio 'Top of Business' conhecesse o meu trabalho e assim me entregaram este reconhecimento tão importante. Vim para receber este prêmio, como ator brasileiro de destaque internacional”. Mesmo com o sucesso na TV, Tiago também pode ser visto no teatro e no cinema. Ele fará parte do primeiro filme 3D chileno, intitulado “Gritos Del Bosque”.
Conhecendo tão bem tanto o público chileno quanto o brasileiro, o ator enxerga diferenças: “No Chile as pessoas são mais reservadas que no Brasil. E isso se reflete na relação com as celebridades”.