Ator foi contratado pela Netflix para estrear primeira série australiana do canal
Adeus Globo, olá mundo!
Marcos Pigossi cansou do mundo da atuação em novelas e resolveu explorar novos ares, conforme explicou para Tatá Werneck na última semana. "Acho que me repeti muito tempo nesse nível de personagem, por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho. Ficava sempre em um padrão de personagem e eu tinha a necessidade de sair e explorar coisas diferentes", declarou à epoca.
"Eu precisava de um desafio novo como ator, eu precisava brincar, me explorar um pouco mais e entender um pouco mais. Acho que eu senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando a muitos anos", desabafou.
E essa oportunidade veio. Não só trocou as novelas pelos seriados: trocou o Brasil pela Austrália, e a Globo pela Netflix!
O serviço de streaming estreou nesta sexta-feira, 14, Tidelands. A série é a primeira produção feita pela Netflix no país da oceania, e conta a história de Cal McTeer [Charlotte Best]. Saindo da prisão, volta para casa, localizada em uma vila de pescadores. Lá, descobre que diversas pessoas caíram no encanto dos tidelanders, uma espécie de sereia.
A cidade também está envolta em uma briga de gangues de tráfico. Cal e Adrielle [Elsa Pataky] estão em bandos opostos. Dylan [Marcos Pigossi] é braço direito de Adrielle.
Veja o ator falando sobre a série e sobre o papel aqui.