CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Após ofensas, Penélope Nova afirma que ainda não recebeu processo de Simone Sampaio

Penélope Nova minimizou as razões que levaram Simone Sampaio a querer processá-la. 'Não me cabe julgar os motivos das pessoas. Eu quero avaliar os meus motivos', declarou

Redação Publicado em 03/09/2012, às 14h28 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Sampaio e Penélope Nova - Divulgação
Simone Sampaio e Penélope Nova - Divulgação

Penélope Nova (39) afirmou à CARAS Online que ainda não recebeu a notificação do processo que a assistente de palco Simone Sampaio (34) declarou mover contra ela, por xingamentos durante o confinamento de A Fazenda 5, da TV Record. “Ainda não fui oficialmente informada e minha empresária também não foi notificada”, declarou a ex-VJ.

Demonstrando estar incomodada com o processo, Penélope minimizou as razões de seus xingamentos e afirmou que não quer julgar as razões que levaram a ex-peoa a querer processá-la. “Não tenho muito que comentar sobre isso, pois não me cabe julgar os motivos das pessoas. Eu quero avaliar os meus motivos”, disse. No programa, Penélope chegou a chamar Simone de “piranha”.

Simone afirmou à CARAS Online que resolveu abrir um processo contra a apresentadora, pois considera as ofensas cruéis e injustificáveis. “Não achei legal o que ela falou sobre mim. Embora seja um reality show, este é um programa em que a família e pessoas de todas as idades assistem. Eu sou mãe, uma pessoa digna e decente. Não merecia”, defendeu.

O objetivo da assistente de palco é que Penélope se retrate. “Não quero ganhar dinheiro ou lucrar com essa história. Quero que ela se retrate”, argumentou. 

Final de A Fazenda

Penélope também evitou comentar o que achou da vitória de Viviane Araújo (37) no reality show. “Eu não tenho que achar nada. Alguém tinha que vencer. Eu até sentia uma identificação com o Felipe (Folgosi, 38), mas as pessoas pelas quais eu realmente torcia já não estavam presentes”.