Após declaração do diretor Ricardo Waddington sobre seu estado de saúde, Isis Valverde tranquiliza fãs: "Logo logo estarei 100%", afirmou
Após a declaração de Ricardo Waddington sobre o estado de saúde de Isis Valverde, a própria atriz tratou de tranquilizar seus fãs. "Galera só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento, a recuperação esta indo muito bem", comentou em seu Instagram.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o diretor contou que quer a atriz na próxima novela das seis, Boogie Woogie, mas que o tamanho de seu papel dependará de sua evolução clínica.
”Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O neurologista Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”, comentou.
Ainda segundo o jornal, uma colega de Isis também teria dito que a atriz está bastante deprimida por causa do seu estado de saúde e que quase não sai de casa.
Entenda o caso
No final de janeiro, Isis Valverde deu entrada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã desta sexta-feira, 31, quando a atriz, a prima, Nayara Nable Barreto, e o amigo retornavam de uma festa no Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Na ocasião, o assessor de Isis divultou que a atriz havia fraturado uma vértebra da coluna e sofreu um arranhão na região do pescoço causado pelo cinto de segurança. "O que aconteceu foi o seguinte: a Isis estava saindo de uma festa, próximo ao Itanhangá, no Rio. A prima estava dirigindo o carro, ela estava no banco do carona e um amigo estava no banco de trás. Com a conversa, a motorista acabou se distraindo, o carro bateu em um barranco e capotou, deu perda total", explicou.
Em fevereiro, no entanto, a equipe médica descobriu que o problema era mais grave do que se supunho no início, e que havia também uma fratura no ligamento posterior da vértebra C2, o que aumentou o tempo de recuperação com uso de colar cervica.
Trajetória
Intérprete da personagem Antonia na minissérie Amores Roubados, Isis estava cotada para ser a protagonista de Boogie Woogie, novela de Rui Vilhena para a faixa das 18 horas, além de ter projetos no cinema.
O primeiro trabalho da atriz na televisão foi em Sinhá Moça (2006), quando interpretou a misteriosa Ana do Véu. Na sequência, Isis interpretou Rakelli, em Beleza Pura (2008). Em 2009, foi a vez da doce Camila, em Caminho das Índias.
Em 2010, a atriz intepretou Marcela, sua primeira protagonista, em Ti Ti Ti e ficou ainda mais famosa ao interpretar a periguete Suellen, de Avenida Brasil, praticamente emendando este trabalho ao da sensualíssima Sereia, de O Canto da Sereia.
Pouco antes da estreia de Amores Roubados, Isis viu seu nome ser envolvido em rumores de que teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã Reymond, seu par romântico na minissérie, e Grazi Massafera. Tanto Cauã quando Isis negaram imediatamente qualquer possível affaire.