Após Yuri achar que Natália estava ‘tocando’ em Elieser e brigar com a loira, o lutador voltou a pedir desculpas para ela na tarde desta quinta-feira, 31. ‘Não fiz mal para ninguém, só para mim’, justificou
Yuri Fernandes (27) e Natália Casassola (27) não têm jeito. Depois de protagonizar mais uma briga na noite de quarta-feira, 30, o casal voltou a trocar beijos e se desculpou. No quarto brechó, o lutador tenta conversar com gaúcha e diz: “Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois”.
Na confusão, Yuri alega ter visto Natália “tocando” emEliéser Ambrosio (28) e afirmou que esse tipo de situação não é legal para um casal. “Eu só estava beliscando ele”, explicou a sister. “Eu não fiz nada. Aconteceu a mesma coisa com você e a Anamaria e eu ri”, lembra.
Ele olha nos olhos da loira e afirma estar arrependido. “Eu senti uma falta de respeito na hora. Mas sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim”. Os dois se beijaram e selaram a paz.
Natália, que chegou a ser chamada de cachaceira pelo amado, parece que perdoou e já esqueceu a história. “Nós dois bebemos e mudamos. Por isso que nós dois nos entendemos”.