TV / Amor

Angélica revela o que faz para não deixar o casamento entrar em crise

Angélica surpreende ao destacar o segredo do seu casamento com Luciano Huck, com quem está junto há mais de 20 anos

Angélica no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo
Angélica no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Angélica contou o que faz para não deixar seu casamento com Luciano Huck entrar em crise. Os dois estão juntos há mais de 20 anos e são pais de três adolescentes: Joaquim, de 20 anos, Benício, de 17 anos, e Eva, de 13 anos. Em participação no programa Mais Você, ela contou o segredo de sua união de sucesso.

Como qualquer relação, você tem que ter admiração mútua e a parceria de decidir estar junto. Queríamos construir uma família e tínhamos objetivos muito parecidos um com o outro. E muita resiliência também“, disse ela, e completou sobre a atitude ao ver uma crise se aproximando.

“Tem momentos que você está amando muito, e outros que está amando menos. E não desistimos, porque o nosso amor vale a pena. Quando as coisas estão esquisitas, nós paramos e refletimos sobre tudo”, afirmou.

Por fim, Angélica destacou que os objetivos dela e do marido são os mesmos. “Eu e ele valorizamos todos os amores –o dos filhos, do trabalho, dos amigos, das aventuras e das coisas que gostamos. Respeitamos o amor um do outro, mas é difícil. Sei que cada um tem sua história, mas nós lidamos assim. Todo dia é um dia“, finalizou.

Homenagem de Angélica para o marido

No dia dos pais em agosto de 2025, Angélica fez questão de homenagear o marido, Luciano Huck, com um post nas redes sociais. Ela fez uma montagem em vídeo e fotos com detalhes dele em família e falou sobre sua admiração pelo lado pai do amado.

“Falar de você como pai é lembrar do quanto a nossa família é mais feliz, mais completa e mais segura com você por perto. Obrigada por estar presente em cada detalhe, por ser exemplo e por viver a paternidade com tanto amor e entrega. Feliz Dia dos Pais, meu amor”, afirmou.

Leia também: A vida secreta dos herdeiros Huck: Curiosidades sobre Joaquim, Benício e Eva

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.