Natasha Exelby, jornalista do canal Ten, da Austrália, entrou em uma saia justa na semana passada, enquanto falava dos protestos que aconteceram no Brasil. Ela teve uma crise de riso e não conseguiu controlar nem mesmo quando anunciou que um dos protestantes havia morrido no Rio de Janeiro.
Tudo aconteceu porque minutos antes de falar sobre os protestos, acontecia no estúdio do jornal uma entrevista com um irlandês feita pelo jornalista Mat Doran, colega de trabalho de Natasha. Durante a conversa, Mat tentou armar um encontro entre o entrevistado e a âncora.
+ Americana comete gafe no Miss EUA; relembre as 10 piores respostas em concursos de beleza!
Em tom de brincadeira, ela disse que o irlandês poderia ser “um leprechaun (figuras lendárias na Irlanda, considerados os guardiões de vários tesouros escondidos) sortudo”.
A piada rendeu e Natasha não conseguiu se concentrar quando teve que dar as notícias sobre as manifestações brasileiras. Após a gafe, ela pediu desculpas publicamente.
“Eu só quero me desculpar, eu tive um ataque de riso pouco antes de ler algumas notícias sérias e, se eu ofendi alguém, peço desculpas sinceras”, falou ela.