Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) declara guerra contra Félix (Mateus Solano) quando o vilão decide acabar com a ala beneficente do hospital
Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) fica revoltada e não se conforma com a decisão do irmão, Félix (Mateus Solano), de acabar com a ala beneficente do hospital.
Indignada, a pediatra entra na sala do vilão furiosa. "Você me deu uma punhalada pelas costas, Félix. Tinha que ter discutido o assunto comigo antes de fazer a reunião", afirma.
Félix, sem perder a calma, argumenta que a ala só dava prejuízos e que a medida teve a aprovação dos outros acionistas. Para piorar a situação, o vilão ainda critica os looks simples da pediatra.
Mas Paloma mantém a cabeça erguida e avisa que vai lutar pelos seus ideais. "Estamos em lados opostos e, acredite, não vou deixar você fazer tudo que quer", avisa.
No mesmo capítulo, Bruno (Malvino Salvador) se desentende com Ninho (Juliano Cazarré) por causa de Paulinha (Klara Castanho). Já Lutero (Ary Fontoura) revela a Bernarda (Nathalia Timberg) que deu um conselho precioso a César (Antonio Fagundes).