Saiba como será a cena em que Bruno (Malvino Salvador) autoriza os encontros de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho)
Chegou a hora de Bruno (Malvino Salvador) dar uma trégua na mágoa que guarda de Paloma (Paolla Oliveira) na novela Amor à Vida, da Globo. Após a disputa na justiça pela guarda de Paulinha (Klara Castanho) e ter descoberto os encontros às escondidas das duas, Bruno resolve deixar que Paloma visite a filha em sua casa.
+Walcyr Carrasco passa por cirurgia na boca e tem que ficar sem falar por alguns dias
Nas cenas, Bruno foi orientado por Ordália (Eliane Giardini) a se preocupar com os sentimentos de Paulinha e reavaliar a sua proibição em relação a Paloma, já que as duas continuam se vendo às escondidas. Depois de pensar, ele decide permitir os encontros. Então, vai até a casa da médica e diz que aceita a amizade entre as duas. “Você pode ver a Paulinha quando quiser”, diz.
+'Amor à Vida': veja todos os galãs da novela sem camisa e confira suas barrigas tanquinho!
Surpresa, Paloma tenta pedir desculpas por suas atitudes, mas Bruno a interrompe. Ele apenas diz que a sua casa estará aberta para Paloma sempre que ela quiser visitar a Paulinha. Os dois se olham intensamente e ele vai embora, depois de quase se beijarem. Quando o vê saindo, a médica fica triste por não ter tido tempo de dizer o quanto ama o ex-noivo.
+Malvino Salvador posa com a filha, Sofia, pela primeira vez para campanha do Dia dos Pais
As imagens irão ao ar no capítulo de quinta-feira, 8.