Aline (Vanessa Giácomo) ameaça se separar de César (Antonio Fagundes) e consegue a procuração dos bens do marido. Ela avisa a Mariah (Lúcia Veríssimo) que vai destruir o médico e que terá um caso com Bruno (Malvino Salvador)
Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu ter um filho com César (Antonio Fagundes), mas arrancar uma procuração para ter controle sobre todos os bens dele foi difícil. O próprio médico resistiu durante muito tempo, mas acabou pedindo para Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) prepararem o documento.
Quando os advogados se reúnem com César e Aline, eles fazem questão de alertar para o perigo do médico dar poderes para a morena controlar toda a fortuna. Os dois sugerem procurações separadas, sem incluir todos os bens. Aline fica furiosa.
Aline: - Se você não confia em mim, César, é melhor a gente nem se casar. Eu me separo agora!
Aline faz um drama, dizendo que vai morar no interior com parentes, que vai levar o filho deles com ela e que não pediria pensão porque não liga para dinheiro. E César morde a isca. Ele pede para os advogados fazerem tudo do jeito que Aline quer e assina os documentos.
Depois de conseguir a procuração, Aline corre para contar a Mariah (Lúcia Veríssimo) sua nova vitória. Ela conta ainda que pretende afastar Paloma (Paolla Oliveira) do pai. Certa de que tem o plano perfeito, a morena revela que vai ter um caso com Bruno (Malvino Salvador) e, assim, separar o médico de Paloma definitivamente.
Aline: - Quando eu mudar para aquela casa isolada, vou deixar o César em uma situação que tudo vai depender de mim.
As cenas será exibidas nos capítulos de quinta e sexta-feira, em Amor à Vida.