Ex-apresentadora do 'Vídeo Show' viveu verdadeiros momentos de terror ao lado da família
No último domingo, 17, Alinne Prado e seus familiares tiveram a casa assaltada e foram feitos reféns por bandidos armados. O crime aconteceu no Recreio Dos Bandeirantes, no Rio De Janeiro.
Através das redes sociais, a ex-apresentadora do Vídeo Show relatou o momento de terror vivido. "Fomos feitos reféns dentro de casa. Eu, Bruno (marido), Arthur (filho), meu irmão Fábio, minha sobrinha e uma amiga que veio me visitar. Bandidos armados e com rostos cobertos. Roubaram muitas coisas, mas o mais importante eles nem tocaram. Eles amarraram nossas mãos e nos colocaram dentro do quarto do Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai, se mantendo supercomportado. A todo instante um dos bandidos falava para o outro: 'Cara, vamos embora! Eles são ungidos do Senhor e não era para a gente estar aqui'. Ficaram cerca de meia hora. Quando a limpa foi feita, esse mesmo bandido voltou e pediu desculpas e disse: 'fiquem com Deus!'", contou ela.
Ainda assustada com o ocorrido, Alinne tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho. "Ainda estamos superando o trauma, mas tenho sentido a presença de Deus a todo instante, nos guiando e protegendo... Estamos bem! Os pertences foram, mas nossa riqueza maior está aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui".
Conheça a mansão de Rinaldi Faria, criador do Patati & Patatá