Aguinaldo Silva escreve mensagem de agradecimento para Marjorie Estiano no capítulo da morte de Cora na novela 'Império'
O autor Aguinaldo Silva fez uma homenagem especial para a atriz Marjorie Estiano. Ao escrever o capítulo em que acontece a morte da personagem Cora, o escritor deixou um recado para a intérprete, agradecendo pelo carinho ao aceitar voltar à novela depois de que Drica Moraes - que vivia Cora na segunda fase - teve que deixar a trama por conta da saúde.
"Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minhavida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva.", escreveu ele, de acordo com o site oficial da novela.
Ainda de acordo com a publicação, Marjorie agradeceu pelo carinho do autor. "A novela foi muito marcante para mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. O Aguinaldo é um autor incrível, super respeitado. Adoro o trabalho dele, fico muito feliz e me disponibilizo também para estar sempre trabalhando com ele".
Na trama, Cora será baleada no carnaval e será levada para um hospital. Enquanto estiver em seu quarto, ela receberá a visita de Zé Alfredo, que dormirá com ela e dirá que a ama. No entanto, uma enfermeira dirá que ninguém a visitou. Mas, Cora acredita em sua noite de amor e morre durante seus delírios.
A cena deverá ir ao ar na segunda-feira, 23.