A atriz abriu o coração ao falar do assunto
Adriane Galisteu resolveu abrir o jogo sobre suas inseguranças e preocupações ligadas ao mundo materno, e fez algumas confissões íntimas nessa quarta-feira, 12.
Em um vídeo para o seu canal no YouTube, a atriz revelou que as dificuldades que teve que enfrentar durante a gravidez de seu filho, Vittorio, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice. "Descobri que tinha que fazer repouso. Tive medo de perder o neném", contou.
Sempre muito agitada, Adriane contou que quando estava com 4 meses de gestação, se arriscou pela avenida durante o carnaval de 2010 e isso rendeu uma consequência para ela. "Foi depois do desfile do carnaval, que deve ter sido pesadão. Tomei o maior cuidado para não ser sofrido, mas nunca é leve. São duas horas de samba. Mas como sempre corri, achei que não fosse sentir. Mas fui fazer o exame normal de quatro meses e o médico me pediu repouso. Deitei em uma cama no quarto mês e só levantei quando o Vittorio nasceu", disse.
Apaixonada pelo herdeiro, Galisteu ainda brincou dizendo que o chamou para participar da gravação e recebeu uma conselho sobre o figurino que estava usando."Fui colocar uma roupa porque queria que o Vittorio participasse desse vídeo porque quero falar de maternidade, mas ele já não quis participar de largada. Daí ele falou: 'Mãe, põe uma roupa bem lixona. Tem que ser lixona'. Exagerei? Mas eu pensei: 'por que que tem que ser lixona? Por que ele mandou eu colocar uma roupa lixona?' Eu estava vindo com uma roupa e ele falou: 'Não! Está muito arrumada. Põe uma roupa lixona", falou.