A sister disse que não desceria ao nível de Ana Paula em um possível reencontro fora da casa: "Infelicidade do destino"
Adélia criticou a postura de Ana Paula no Big Brother Brasil 16 durante participação no Mais Você desta quarta-feira, 9.
A sister falou sobre as implicâncias da concorrente dentro da casa e revelou que estava no limite da paciência com a loira. "Não há cristão que a aguentasse mais. Eu nunca fiz nada para ela, não tenho nada contra a Ana Paula. Ela começou uma implicância com a Juliana, e eu era muito próxima dela. Aí depois ela começou a implicar com Renan e depois comigo. Ela teve problema com o Daniel, com o Laércio... Acho que eu era a quinta da lista dela para ela agredir de forma gratuita. Ela provocou, e eu estava no meu limite. Uma pessoa doida leva as outras pessoas a loucura. A doideira é contagiosa", alfinetou a sister no programa comandado por Ana Maria Braga.
Fora do confinamento, Adélia desabafou e disse que não iria descer ao nível de sua rival. " Tudo o que ela falou eu desconsidero. Cada um só dá o que tem, e eu desejo muita luz e bênçãos no caminho dela. Não guardo nem dinheiro, então, não vou guardar mágoa. O problema de caráter não é meu. Não me sinto escorraçada. Tenho vida aqui fora, tenho uma profissão, uma família que me ama. Sou muito realizada na minha vida. A pessoa [Ana] age dessa forma porque não tem isso. Eu desconsidero e relevo tudo que aconteceu lá dentro. Pelo que sei, ela rescindiu o contrato com o programa. Então ela não vai nem a final, mas se a encontrasse aqui fora, por uma infelicidade do destino, eu não desceria no nível dela. Quer latir, late à vontade, porque daqui nem te enxergo. Não existe uma afinidade de energia, de gênio. Existe da minha parte a educação"", desabafou.