Eliana passou por uma gestação complicada com Manuela, que nasceu há quase 2 meses
Eliana ficou afastada da televisão por conta de sua gravidez de risco. No próximo domingo, 29, ela estará de volta ao SBT e dará uma entrevista emocionante em seu programa. A conversa sera direcionada por Roberto Cabrini, e será exibido no programa Eliana. A apresentadora vai mostrar o rostinho de Manuela e também vai dividir mais detalhes de como foi a sua gestação "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo", contou Eliana.
De repouso absoluto, a apresentadora disse como foi o sentimento ficar o tempo todo em casa, deitada, 'assistindo a vida acontecer', diferente de toda a sua vida, onde ela sempre foi assistida pelo Brasil “Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe', completa a cantora.
Eliana ainda falará sobre o aborto expontâneo que sofrou há um ano, em uma gravidez de 3 meses e sobre sua relação com o noivo, Adriano Ricco, diretor de TV.
O programa vai ao ar no SBT no próximo domingo, 29, às 15h.