A musa fitness é mãe de Stella e de Vicky
Bella Falconi usou sua rede social para exibir um durante e depois de sua gestação. A nutricionista deu à luzStella há três meses, sua segunda filha, fruto de seu casamento com Ricardo Maguila. Os dois também são pais de Vicky, de 3 anos.
Em seu Instagram, ela compartilhou um clique utilizando o mesmo biquíni e impressionou com o corpão em pouco tempo. Na publicação, a musa fitness falou sobre as mudanças que o corpo humano sofre com a gravidez, e depois ainda afirmou não se importar com o seu físico após ter as duas filhas.
"Me sinto honrada pelo meu corpo ter sido 'fábrica' de dois seres humanos que hoje dão ainda mais sentido à minha vida. E, quando a gente percebe isso, tudo mais fica pequeno; tudo mais fica irrelevante perto de tanta benção. Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia, e quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define, hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso. Sou nutricionista, ex-atleta e referência de saúde há 6 anos em redes sociais, portanto é inevitável que a boa forma física seja 'cobrada' de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar, e não pirar", explicou.
Bella também contou que não tem mais o mesmo tempo que antes para se dedicar aos treinos e ainda aproveitou para aconselhar seus seguidores. "Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia. O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física. Claro que isso são números genéricos, mas funciona pra mim. E olha que fiquei 'devagar' por quase um ano inteiro. O corpo tem memória e uma alimentação saudável balanceia os nossos eventuais 'furos' na academia. Inspire, não pire. Que sua saúde seja fruto de uma vida equilibrada, e não da escravidão a padrões inexistentes. Esse discurso já está tão clichê que talvez não estejamos mais dando a ele a importância que merece. Mas eu insisto: você é muito mais do que o sentimento de inferioridade ao qual a comparação te conduz", concluiu.