Em entrevista à CARAS Brasil, Ricardo Tozzi fala sobre estrelar a peça Ainda Dá Tempo e reflete sobre trajetória
Ricardo Tozzi estrela a peça Ainda Dá Tempo, em cartaz no Teatro Uol, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator fala sobre celebrar 20 anos de carreira nos palcos e reflete sobre trajetória: "Faria tudo exatamente igual".
"Essa peça é um projeto que escolhi do coração. Estou fora do palcos há uns cinco anos e sem trabalhar como ator há três. Escolhi ela, justamente, para voltar, porque acho que é uma peça de comunicação direta com o público, que fala sobre coisas que a gente está vivendo hoje", compartilha Ricardo Tozzi.
"São três casais, cada um em uma fase de casamento, que se encontram em uma casa à venda e coisas muito estranhas começam a acontecer. É uma reflexão grande sobre a vida, com, ao mesmo tempo, um sarcasmo e uma comédia de um bom autor", acrescenta sobre o espetáculo Ainda Dá Tempo.
Em cartaz com a peça desde o dia 5 de abril, Ricardo Tozzi pondera sobre celebrar seus 20 anos de carreira na atuação em cima dos palcos: "Sou ator há 20 anos, faria tudo exatamente igual. Com 30 anos, comecei a carreira da minha alma e nunca mudaria isso".
Leia também: Ricardo Tozzi explica sucesso atemporal de Cheias de Charme: 'Protagonismo pra área de serviço'
Além do teatro, o ator está no ar na televisão com a reprise de Cheias de Charme, na qual deu vida aos icônicos personagens Fabian e Inácio. "Do fundo do meu coração, a repercussão da reprise e a capacidade de comunicação que essa novela tem com as pessoas são impressionantes. Pessoas que nunca assistiram e estão vendo agora estão começando a formar novos fã-clubes, quem nem sabia quem eu era".
"Essa novela tem um poder, parece que lancei um produto novo. Ela tem um alguma coisa que eu não sei qual é, um borogodó. Tudo ressurgiu com essa reprise", completa Ricardo Tozzi.