Mãe do cantor Cazuza, Lucinha Araújo abre a intimidade ao revelar detalhes da personalidade do filho e relembra momentos especiais com o cantor
Capa da CARAS desta semana, Lucinha Araújo (88) é filantropa, ex-cantora brasileira, fundadora, juntamente com o marido, o produtor musical João Araújo (1935-2013), da ONG Sociedade Viva Cazuza, e, com muito orgulho, mãe do eterno Cazuza (1958-1990).
Celebrando os 40 anos do álbum Exagerado e a estreia da exposição Cazuza: Exagerado, no Shopping Leblon, a matriarca abre as portas de seu lar e de seu coração com exclusividade para Revista CARAS. Ela abriu a intimidade ao falar do herdeiro e astro da música brasileira.
Filho único, Cazuza foi muito amado e cuidado por ela e pelo produtor musical João Araújo. O pai era firme, a mãe mimava. Até os 15 anos foi um menino exemplar, mas depois "foi para o mundo" e Lucinha só conseguia dormir quando ele chegava em casa.
"Vivi em outra época, sempre fui levada, mas a minha mãe cortava as asas. Mas o Cazuza... não havia pessoa que cortasse as asas dele. Quando vi que não tinha mais jeito, deixei ele voar sozinho", relata a filantropa, que fez tratamento para ter mais filhos, mas não conseguiu. "Vai ver Deus sabia o que eu
ia passar. Tive um só que valeu por muitos!", avalia.
Seja por meio de fotos, recordações, memórias ou músicas, Cazuza se mantém presente na vida de Lucinha e do público. E, para a alegria de todos, ela anunciou que ainda existem obras inéditas. "Tem umas 15 ou 18 letras que ainda não foram musicadas. O Frejat ficou de musicar. É um projeto para o ano que vem", finaliza.
Leia mais em: 'Cazuza permanece vivo em nós, através da arte e sua coragem', diz mãe do cantor
Ver esta publicação no Instagram